Posts: 2,323
Threads: 557
Joined: Apr 2005
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Posts: 1,668
Threads: 104
Joined: Apr 2005
Not if I use... MUTE! 8)
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
Posts: 4,230
Threads: 630
Joined: Nov 2014
Nao e' difi'cil.
Basta que o jogo junte a cada movimento um som.
A parte difi'cil de acreditar e' quando o adversa'rio anda, nao deve haver nehum som e o tipo cego deveria perder a nocao de distancia.
Posts: 3,893
Threads: 198
Joined: Apr 2005
Deve ser treta. Já nem falo de jogos de porrada (treta absoluta), mas como era possível a um cego jogar ao space invaders? Como é que ele sabia que inimigo estava a disparar, se estava debaixo das protecções ou não, qual era o estado de dano de cada protecção, etc? Os barulhos podem dizer que vêm tiros ou que há inimigos a descer, mas não dizem onde é que isso está a acontecer.