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Let's play
aqui (ainda não está completo, mas acaba o jogo -- só que este tem vários fins, e os alternativos ainda estão por escrever).
Tem muito que ler, mas eu achei fascinante.
É mesmo um dos jogos
mais difíceis da história (refiro-me apenas a jogos vendidos em lojas; coisas tipo "I Wanna Be The Guy" não contam).
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
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Já agora, é possível que não se veja todas as imagens no Let's Play sem se estar registado naquele fórum (RPGcodex). Se assim for, o registo lá demora só uns segundos.
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Já vi algumas páginas e realmente parece coisa de loucos. O mais parecido que joguei foi o Bard's Tale 3, onde acabámos por desistir praticamente no fim. Tanto quanto me lembro ficámos numa zona de três andares onde a cada passo éramos teleportados e se apagava a luz. Por um lado gostava hoje de ver alguém acabar o jogo, mas por outro acho que já não reconheceria nada daquilo.
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25-09-2012, 09:46
(This post was last modified: 25-09-2012, 10:45 by Dehumanizer.)
A tipa finalmente acabou o LP. Bem, o "ultimate ending" é mesmo surreal. Entre outras coisas, implica:
- rejeitar as 3 formas "óbvias" de ganhar o jogo, bem como uma outra forma bem menos óbvia
- ir a um sítio onde há um "pit", que é o único no jogo que não nos mata ao andar nele, apanhando aí um objecto único
- ir até ao nível mais baixo da masmorra, onde começámos (a masmorra faz-se de baixo para cima), e teleportarmo-nos para baixo (sim, há um andar secreto)
- descobrir que esse nível é baseado no Kabbalah (misticismo judaico), que obviamente não foi mencionado no jogo até agora, e responder a uma mão cheia de perguntas relacionadas (sem que nos seja dito que elas são relacionadas)
- com isso, atinge-se o "enlightenment", e ganha-se uma espada única (que só serve para este fim)
- ver que uma parte do mapa de 4 andares diferentes forma letras, que juntas formam o nome de um monstro de nível 1 (uma espécie de anão)
- ir buscar um monstro desses a um pentagrama (substituindo um dos 3 slots de monstros, que nessa altura do jogo estará preenchido com Greater Demons ou coisas parecidas)
- levar esse monstro até ao boss final, que é imune a tudo excepto esse monstro, e sem que ele morra pelo caminho (bem fácil de acontecer, já que é de nível 1, e os nossos bichos não podem passar níveis neste jogo)
- passando o boss, fazer uma estátua de um deus voltar à vida (o que implica usar vários outros objectos únicos), e destruí-la com a tal espada
Parece fácil.
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