21-04-2005, 11:08
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Nova feature: feed RSS
|
21-04-2005, 11:08
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
21-04-2005, 11:29
rufferto Wrote:É o que diz a última música que tu ouviste? Nope, isso é outra coisa. Um feed RSS é para se usar num agregador - é uma forma de uma pessoa "subscrever" vários sites e poder ver as novidades dos mesmos (mesmo sendo dezenas deles) num único sítio - o referido agregador. Já tinha isso no blog, no Midnight Creations, no Wiki, e agora tenho aqui também. ![]()
09-06-2005, 15:52
Quase como aquele serviço da SIC Mobile: "Cultura".
Mas este é à borla (acho eu), e funciona como o "view posts since last visit" aqui do PdD. PS: Leiam PdD em inglês, e digam lá se conhecem algo homófono à "sonorização inglesa" de PdD. ![]()
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
17-04-2011, 14:59
Queria ver se entrava neste mundo dos feeds, mas gostava de saber a vossa opinião em relação aos agregadores ou feed readers que vocês usam.
Digam coisas! ![]()
18-04-2011, 17:14
(18-04-2011, 02:21)FoxRS Wrote: não percebo nada disso Porra, então não me dês esperanças ao comentares pa xD O Dehumanizer é que já cá vinha :p ![]()
18-04-2011, 21:59
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
21-04-2011, 12:47
Bem, só mesmo vocês para irem pegar em posts de 2005.
![]() Muito resumidamente: Um agregador RSS é uma forma centralizada de ver as novidades num conjunto de blogs ou sites que seguimos. "Sites", aqui, inclui fóruns como este, jornais online, e muito mais. O que uso agora é o Google Reader. A ideia é: no agregador, introduzem os sites que querem seguir, e depois podem ir ao agregador e simplesmente ver o que há de novo em todos esses sites, sem terem de estar a visitar um por um. Note-se que tudo isto já tem uns anitos; só para terem uma ideia, isto já era popular e ainda não havia um Facebook. ![]()
21-04-2011, 12:49
já experimentei o google reader e não achei muita piada, damn.
Vou experimentar outro xD ![]()
21-04-2011, 14:00
Experimenta com mais força.
![]() A sério, qual é o problema? É com o GR especificamente, ou com o conceito de um agregador? O GR é bom, funciona bastante bem e essas coisas. E um agregador é a única forma de seguir mais do que meia dúzia de sites e manter a sanidade. ![]()
|
« Next Oldest | Next Newest »
|