Threads: 557
http://uncyclopedia.org/wiki/Giant_enemy_crab
Absolutamente delicioso.
(o artigo, não o caranguejo que, segundo o primeiro, é dos caranguejos que sabem pior)
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Threads: 79
Artigo fantástico!
Tenho de me lembrar de ir mais vezes à uncyclopedia
If you don't stand for something, you'll fall for anything
Eu demorei vários minutos a ler isso, porque a cada frase tinha de parar para rir.
Perceberam a dos 599 anos?
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Threads: 198
O artigo está bastante divertido (gosto do pormenor de a espécie se chamar mesmo Giant Enemy Crab), mas confesso que a parte dos 599 anos me escapou.
03-07-2007, 11:29
(This post was last modified: 03-07-2007, 14:02 by Dehumanizer.)
Tens de voltar a ver
isto. Perceberás logo de onde vem o 599.
Outra no artigo que não está incluída no vídeo, no entanto, é a história do "real time weapon change", que, no mesmo jogo do caranguejo, era apresentada como uma feature ultra-inovadora (e foi gozado por isso, se bem que não tanto como pela história das batalhas históricas que realmente aconteceram no Japão, e portanto temos aqui um caranguejo inimigo gigante...)
Daí os japoneses terem, segundo a Uncyclopedia, conseguido vencer os caranguejos graças à sua recém-adquirida habilidade de mudar de armas em tempo real.
Threads: 198
OK, agora já entendi o 599.