10-01-2008, 09:32
Acho que todos os jogos da Cinemaware são um pouco assim com os mini-jogos, mas realmente os "It Came From The Desert" têm a parte da história bem mais desenvolvida. Escusavam era de ter os bonecos sempre com as mãos nos bolsos, inclusive os que estão em pânico e os que nos estão a tentar comer, mas é preciso poupar memória. De qualquer forma o Antheads parece-me que sofre do problema do primeiro jogo, ou seja, uma pessoa pode perfeitamente passar 10 dias a dormir, que depois no 11º é só ir ao formigueiro pôr a bomba que ganha o jogo na mesma. Isso afecta um bocado o replay value.
Entretanto também encontrei para lá o Arachnophobia, que deve ser das conversões que menos têm a ver com o filme original. Jogo muito, muito repetitivo.
O Lords of the Rising Sun, será que se encontra para lá? Desse só me lembro mesmo do que o Paulo Dimas mostrou, nunca o cheguei a jogar.
Entretanto também encontrei para lá o Arachnophobia, que deve ser das conversões que menos têm a ver com o filme original. Jogo muito, muito repetitivo.
O Lords of the Rising Sun, será que se encontra para lá? Desse só me lembro mesmo do que o Paulo Dimas mostrou, nunca o cheguei a jogar.