"No tempo dos heróis, surge o guerreiro mais poderoso de todos eles, Beowulf. Depois de destruir o indomável demónio Grendel, ele atravessa-se no caminho da mãe sedutora da besta, que utilizará todos os meios possíveis para garantir a vingança. A batalha épica que se segue ressoa através dos tempos, imortalizando o nome de Beowulf."
Já não ia ao cinema à montes de tempo... e cheguei lá sem ter mesmo sequer ideia do que ver. Mas de todas as opções o Beowulf parecia o mais interessante, mesmo sem ter noção do que se tratava.
Não imaginam a imagem de toda a gente sentada na sala com aqueles oculos parolos que nos deram ao comprarmos os bilhetes.
Mas fora isso... o filme é todo ele efeitos especiais. Espectacular nesse sentido, ainda que força muito a vista estarmos a ver uma imagem em relevo e as legendas no topo da tela.
A história não sei se estava muito completa ou não... o certo é que ainda ficamos com o coração a saltar uma par de vezes na mão... quer quando o monstro aparece de repente, quer quando o Beowulf nos oferece uma bela imagem do seu traseiro.... era o pessoal todo a dizer: inclina-te lá um pouco a ver se consegues ver qualquer coisa
Bem... nem vos falo nos comentários proferidos quando lá aparece a Jolie quase nua (homens... enfim!!)
Bem, definitivamente aconselho toda a gente a ir ver!!
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"