24-10-2007, 12:52
Filme: The Kiss
Participação: Surpreendentemente, muita
Papel: Divide a casa com a personagem principal
Um filme curto e que até não custa muito a ver, mas que me pareceu muito pouco inspirado. Suponho que a distribuidora achou o mesmo, tanto assim que o lançou directamente em DVD sem passar pelos cinemas e sem receber os 2.000$00.
O papel da Eliza não faz sentido nenhum, o que me leva a pensar que o realizador tinha um excelente gosto e que a contratou só para poder olhar para ela. A Eliza faz de barmaid, que de alguma forma respondeu a um anúncio de uma editora de livros para dividirem um apartamento e entretanto se tornou grande amiga dela. De resto adora ler e está sempre em casa, excepto quando tira uns dias para ir com a personagem principal tentar descobrir onde pára o Terence Stamp depois de ter sido vencido pelo Super-Homem.
-----
Série: That 70s' Show
Participação: Um episódio
Papel: DJ
Os únicos episódios desta série que vi foram este da Eliza e outro com o The Rock e os manos Hardy. Sei que é muito pouco para fazer juízos de valor, mas sinceramente não consegui achar a mínima piada à série. Acho os personagens bem mais irritantes do que propriamente divertidos.
A Eliza está muito bem no episódio em que entra, como aliás qualquer idiota pode ver claramente pela foto, mas de resto eu avançaria as partes em que ela não entra. OK, podem parar quando aparecer o grande Clarence Boddicker.
-----
Série: King of the Hill
Participação: Um episódio
Papel: Namorada do Bobby
Já desta série gosto bastante. Não é mítica como o Beavis and Butthead nem revolucionária como o South Park, mas gosto da maneira como as coisas vão acontecendo sem ser a correr. Ao contrário do Family Guy, que é gag atrás de gag, no King of the Hill a acção imita o ritmo dos personagens.
O episódio em que a Eliza entra está engraçado, e é giro da primeira vez que se ouve a inconfundível voz dela. Se forem fãs da série não deixem de ver, se não forem então vejam na mesma a ver se ficam a gostar.