psenes Wrote:Eu continuo a achar que bastava a Dushku entrar numa dessas telenovelas brazileiras.. e vocês não só viam todos os episodeos afincadamente, como também proclamavam ser a melhor telenovela de todos os tempos.
Quando tens razão, tens razão.
psenes Wrote:Eu não disse que adorava o Ghost Whisperer, eu disse... que até nem era má! Eu ponho as duas (ghost whiperer e tru calling) ao mesmo nivel. E certamente que não serei a unica a pensar assim... senão não tinham cancelado o tru calling logo na segunda temporada... enquanto que o ghost whisperer já ganhou uns prémios.
O Tru Calling foi posto no horário do Survivor, que em termos de audiências era como a primeira série do Big Brother cá. Mesmo assim conseguiu uma base de fãs, só que a Fox gosta muito de cancelar as séries que não são imediatamente grandes êxitos. Se o Seinfeld tivesse sido transmitido na Fox provavelmente era logo cancelado no final da primeira ou segunda temporadas, e nunca se teria tornado a melhor série de comédia de sempre. No caso do Tru Calling também foi a Humanidade que saiu a perder com o seu cancelamento.
Em relação ao Ghost Whisperer, fui ao IMDB ver que prémios é que tinha ganho, e constatei que foram... dois. A saber:
2007 - Saturn Award - Best Actress in a Television Program (Jennifer Love Hewitt)
2006 - Young Artist Award - Best Performance in a Television Series (Comedy or Drama) - Guest Starring Young Actor (Joseph Castanon)
O que é um Saturn Award? Cá para mim a Love Hewitt juntou umas 20 tampas de Nestum e pronto, que nunca tinha ouvido falar desse prémio na minha vida.
psenes Wrote:Falas de choradeiras no final??? E no tru calling não é exactamente a mesma coisa???
Quando é que houve choradeira no Tru Calling? Só se foi dos espectadores quando a série foi cancelada...
psenes Wrote:A dushku a correr de um lado para o outro...
Aonde é que queres chegar?
psenes Wrote:e a salvar o traseiro do irmão.. e isso não acontece só no primeiro episodeo.. como fizeste questão de frisar com o exemplo do avião a cair no Lost
Ela salva o irmão duas vezes em toda a série: logo no primeiro episódio, em que lhe dá a carta para ele ganhar o jogo de poker e evitar levar um enxerto de porrada, e naquele episódio em que ele tinha sido morto por um ex-marido ciumento que pensava que ele andava com a ex-mulher dele, quando na verdade o Harrison nunca sequer a tinha visto e apenas se tinha inscrito como "big brother" do filho deles. Ora se considerarmos que o Harrison sobreviveu à tareia do jogo de poker, podemos concluir que a Tru só lhe salva efectivamente a vida uma vez... ou seja, tantas as vezes como as que caíram aviões no Lost.