Cobaia Wrote:Hzn pócvn qrfpnenqn qb Geh Pnyyvat, pbz hzn npgevm dhr fó hzn crffbn zhvgb qbragr, cregheonqn r pbz hz srgvpur cbe biryunf cbqrevn frdhre npune pbzcneáiry à yraqáevn Ryvmn Qhfuxh. Rh iv cnegr qr hz qbf cevzrvebf rcvfóqvbf r aãb nthragrv zhvgb grzcb frz zhqne qr pnany. Nf pubenqrvenf dhr cnen yá univnz fó zr yrzoeninz ndhryr rcvfóqvb qb Fbhgu Cnex rz dhr b Pnegzna crafn dhr zbeerh r naqn yá znvf b Ohggref n crqve qrfphycnf cryb dhr srm rz ivqn.
Não noto grande diferença entre isto e os teus posts normais. Pelo contrário, acho que aqui até foste mais eloquente.
psenes Wrote:Cópia descarada do Tru calling???
Sim. E acrecento também "muitíssimo inferior".
psenes Wrote:Eu descordo completamente!!!!
Eu discordo do teu discordanço.
psenes Wrote:Primeiro, o Tru Calling não tem nada a ver com fantasmas..
Tanto uma série como outra são à base de mortos que pedem ajuda aos vivos. A diferença é que o Tru Calling acaba por ser quase uma série de detectives, em que a Tru tem de descobrir quem matou a pessoa que pediu ajuda e essas coisas, enquanto que o Ghost Whisperer mais parece um episódio da Oprah ou da Fátima Lopes, em que acaba tudo abraçado na choradeira.
psenes Wrote:e segundo, a série não vale mesmo nada!!
Estás histérica, vou esperar que te acalmes.
psenes Wrote:É sempre a mesma coisa... a personagem morre, "help me"
Por acaso não é, que há episódios em que ela não tem de evitar que a pessoa em questão morra, tem é de a ajudar de outras formas e primeiro descobrir que formas são essas. Mas e no Ghost Whisperer, não há sempre alguém a morrer e a pedir ajuda à Love Hewitt?
psenes Wrote:dushku a correr de um lado pro outro
Estavas a referir os supostos pontos negativos do Tru Calling, mas aqui não consegui perceber a tua intenção. Todas as séries deviam ter a Dushku a correr de um lado para o outro.
psenes Wrote:e salvar o irmão de apostas.
Isso foi só no primeiro episódio. No primeiro episódio do Lost também caiu um avião, mas não é por isso que vamos dizer que em todos os episódios do Lost há aviões a cair.