04-04-2007, 14:30
(This post was last modified: 04-04-2007, 17:12 by Dehumanizer.)
Alguns dos personagens eventualmente mais úteis começam por ser quase inúteis em combate: fazem pouco dano, e são extremamente frágeis. Isso pode ser um pouco frustrante no início, já que obriga a usar personagens mais fortes para fazer danos aos monstros, e depois usar os mais frágeis para dar o golpe final (e ganhar a experiência).
Exemplos desses personagens são os cavaleiros voadores (de pégasos, wyverns, etc.). Começam super-frágeis, quase não fazem dano, e a única coisa que têm de interessante no início é, precisamente, o facto de voarem. Mas, lá para a frente, tornam-se essenciais, sobretudo em algumas missões em que NPCs importantes estão a ser atacados logo de início, e é preciso chegar lá com alguém -- adivinhem quem -- antes que eles morram.
Outros personagens que começam completamente inúteis e "de porcelana" são os arqueiros e os ladrões. Ambos valem a pena evoluir, IMO.
Curiosamente, os mágicos, apesar de frágeis, não começam inúteis, já que têm óptimos ataques.
Exemplos desses personagens são os cavaleiros voadores (de pégasos, wyverns, etc.). Começam super-frágeis, quase não fazem dano, e a única coisa que têm de interessante no início é, precisamente, o facto de voarem. Mas, lá para a frente, tornam-se essenciais, sobretudo em algumas missões em que NPCs importantes estão a ser atacados logo de início, e é preciso chegar lá com alguém -- adivinhem quem -- antes que eles morram.
Outros personagens que começam completamente inúteis e "de porcelana" são os arqueiros e os ladrões. Ambos valem a pena evoluir, IMO.
Curiosamente, os mágicos, apesar de frágeis, não começam inúteis, já que têm óptimos ataques.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."