Eu encaro isso um bocado como aqueles What If? que uma pessoa lê, escritos por desconhecidos, em que ficamos a saber que se o Thor tivesse entrado pelo túnel errado teria ido morrer no mundo do Conan ou que se os vingadores tivessem perdido a Operation Galactic Storm a Terra teria sido destruída. Está bem que o Kirkman não é propriamente um escritor desconhecido, mas para todos os efeitos o que ele escreve para a Marvel não está a acontecer. Da mesma maneira que finjo que aquela história do Thor escrita pelo Ennis nunca chegou a acontecer e dou ainda menos importância ao outro livro em que o Punisher mata tudo quanto é super-herói e super-vilão da Marvel.
Ah, e gostava de ter presenciado o processo de criação do Sentry, que mesmo sem ter alguma vez lido alguma coisa com ele me parece profundamente ridículo. Além de que quando o Maestro fala ao Hulk daqueles que o poderiam eventualmente vencer refere o Thor, o Quarteto Fantástico e um tal de Wild Man, mas não fala em Sentry nenhum.
Ah, e gostava de ter presenciado o processo de criação do Sentry, que mesmo sem ter alguma vez lido alguma coisa com ele me parece profundamente ridículo. Além de que quando o Maestro fala ao Hulk daqueles que o poderiam eventualmente vencer refere o Thor, o Quarteto Fantástico e um tal de Wild Man, mas não fala em Sentry nenhum.