14-03-2007, 23:05
Vocês são uns incultos! O Hulk é bem bom - simplesmente, é um "approach" diferente do habitual (e olhem que eu sou grande fã da BD). A novelização do filme, pelo grande Peter David, é ainda melhor, e clarifica muito o filme; adorei revê-lo depois de ler o livro. Claro que quem vê aquilo à espera de entertenimento fácil e estúpido (há quem pense que um filme de super-heróis deve ser isso... são os mesmos, provavelmente, que acham que toda a BD é necessariamente para crianças), não gostará de um filme em que o personagem é um complexo de édipo grande e verde.
O Elektra, realmente, é bastante mau, se bem que até gostei do Daredevil (esse, ao contrário do Hulk, bastante fiel ao livro).
O Ghost Rider ainda não vi, mas não me parece grande coisa. Penso vê-lo, mesmo assim.
Podia aqui falar dos outros filmes do género, mas é melhor não.
O Elektra, realmente, é bastante mau, se bem que até gostei do Daredevil (esse, ao contrário do Hulk, bastante fiel ao livro).
O Ghost Rider ainda não vi, mas não me parece grande coisa. Penso vê-lo, mesmo assim.
Podia aqui falar dos outros filmes do género, mas é melhor não.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."