05-12-2006, 12:12
Não sei se já viram, mas agora há 2 formas de responder: normal (clickando em "Reply", o texto fica quotado) ou quick (logo em baixo da thread). A segunda é obviamente mais rápida, mas não quota logo o texto (como acabei de dizer), não mostra os smileys (mas dá para os escrever à mão), e não tem os botões de itálico, bold e afins, que, no modo de resposta normal, permitem seleccionar algum texto e clickar neles para... you know.
No WotMF, uso quase sempre o quick reply, excepto quando vou escrever algo mais longo, e quero poder "boldar" ou "italicizar" o texto mais facilmente. Ou simplesmente para quotar o que o outro disse.
Já agora, o BBcode é igual ao do phpBB.
Ainda não há uma tradução do fórum (tipo alterar os botões e afins), mas talvez haja no futuro.
Quanto aos níveis, ainda não sei se meto os do Pato antigo (que eram todos monstros do Munchkin) ou invento / inventamos outros.
No WotMF, uso quase sempre o quick reply, excepto quando vou escrever algo mais longo, e quero poder "boldar" ou "italicizar" o texto mais facilmente. Ou simplesmente para quotar o que o outro disse.
Já agora, o BBcode é igual ao do phpBB.
Ainda não há uma tradução do fórum (tipo alterar os botões e afins), mas talvez haja no futuro.
Quanto aos níveis, ainda não sei se meto os do Pato antigo (que eram todos monstros do Munchkin) ou invento / inventamos outros.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."