15-01-2006, 11:50
Dehumanizer Wrote:rufferto: é certo, não é um jogo para relaxar, como fazes com o Atomic Tank, com música (e eu já o fazia com o primeiro Sango, há muitos anos); este precisa de atenção total, há decisões a tomar, e (no nível médio, em que estou a jogar - não experimentei nem no fácil nem no difícil, ainda) é BEM DIFÍCIL - é jogo para acabar certos níveis quase a suar com o esforço.
Eu também joguei em medium, mas só fiz salvo erro duas missões. Quando despachar o trabalho que cá tenho a ver se pego no jogo com mais atenção, que pelo que tu contas e pelas imagens que lá aparecem no ecrã de saída aquilo parece ser bem interessante. Não é um jogo para uns minutos tipo Atomic Tank, mas pode ser uma possibilidade para substituir o World of Warcraft, agora que já o ganhei. Sim, Cobaia e Kanzentai, estão a ler bem.
Dehumanizer Wrote:Já agora, Kanzentai, se bem que eu continuo a aconselhar não jogar com o rato (teclas dão-me um controlo preciso perfeito), aquilo de que te queixaste, de ele responder mal, é por ainda não teres feito nenhum dos upgrades às asas e ao motor da nave. It's a feature, not a bug.
Eu também joguei com o rato (hábito do AT) e notei que a resposta da nave não era a ideal, mas já calculava que fosse por falta de upgrades, até porque também joguei com as teclas e vi que era igual.