11-06-2013, 15:33
(This post was last modified: 11-06-2013, 15:42 by Dehumanizer.)
(11-06-2013, 15:19)Klawfive Wrote: Pessoalmente, não me afecta nada. Para além de não jogar quase nada em multiplayer online, tenho subscrição ao Plus e tenciono mantê-la.
Eu também não jogo em geral online, mas tenho Gold na Xbox 360 (e não tenho Plus na PS3). O mais provável é que (assumindo que tudo se mantém do que sabemos das consolas), quando tiver a PS4, cancele o Gold e active o Plus na PS4.
Armando-nos em "videntes", acham que a Microsoft vai voltar atrás? Não me refiro ao que acham que eles deviam fazer, mas o que adivinham que eles vão fazer. Sinceramente, não sei -- por um lado, voltar atrás será visto como humilhante (e será coisa para algumas cabeças rolarem lá dentro), mas, por outro lado, se tudo o que sabemos sobre a consola se mantiver, eles vão claramente perder a geração -- só vão ter os fanboys (aqueles que tratam as marcas como equipas de futebol, e se mantém irracionalmente fiéis à mesma, mesmo quando ela perde jogos / lança lixo).
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."