14-04-2013, 21:25
(This post was last modified: 14-04-2013, 21:41 by Dehumanizer.)
Corrigindo: foi primeiro anunciado um third person shooter (tipo Gears of War) chamado "XCOM" (sem nada à frente), que foi super-criticado por não ter nada a ver com a série (excepto, sei lá, ter aliens na terra), e deu origem a este vídeo:
[yt]http://www.youtube.com/watch?v=nF_Ca45JRFs[/yt]
Esse jogo já foi revisto e reiniciado por equipas diferentes mais que uma vez, pelo que sei. Supostamente, ainda é para eventualmente ser lançado, se bem que acho que "development hell" descreve bem o seu estado actual.
Entretanto, há o XCOM: Enemy Unknown da Firaxis (o primeiro jogo deles sem ter "Sid Meier" no nome, já agora), publicado pela mesma empresa (2K Games, que têm os direitos do nome), do género do original (e era para ser ainda mais parecido; segundo o lead designer, ele originalmente tinha inventário e action points, coisas que foram entretanto simplificadas), que já foi lançado, foi um sucesso enorme em termos de críticas (com pontuações de 9/10 em todo o lado), e eu tenho (por acaso ando a jogá-lo outra vez, continua excelente), se bem que já se despachavam a lançar uma expansão, esses preguiçosos.
Entrevista com o Julian Gollop e o lead designer do novo:
[yt]http://www.youtube.com/watch?v=z8zZsecTRfM[/yt]
[yt]http://www.youtube.com/watch?v=nF_Ca45JRFs[/yt]
Esse jogo já foi revisto e reiniciado por equipas diferentes mais que uma vez, pelo que sei. Supostamente, ainda é para eventualmente ser lançado, se bem que acho que "development hell" descreve bem o seu estado actual.
Entretanto, há o XCOM: Enemy Unknown da Firaxis (o primeiro jogo deles sem ter "Sid Meier" no nome, já agora), publicado pela mesma empresa (2K Games, que têm os direitos do nome), do género do original (e era para ser ainda mais parecido; segundo o lead designer, ele originalmente tinha inventário e action points, coisas que foram entretanto simplificadas), que já foi lançado, foi um sucesso enorme em termos de críticas (com pontuações de 9/10 em todo o lado), e eu tenho (por acaso ando a jogá-lo outra vez, continua excelente), se bem que já se despachavam a lançar uma expansão, esses preguiçosos.
Entrevista com o Julian Gollop e o lead designer do novo:
[yt]http://www.youtube.com/watch?v=z8zZsecTRfM[/yt]
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."