psenes Wrote:Pergunto-me se o meu paciente favorito me terá trocado por outra especialista em taradices! Ou isso... ou então curou-se de todos os males!!
A trocar-te não seria por outra especialista, mas sim por um exorcista. É que não sei se mesmo tu me consegues ajudar neste problema... ora eu passo a explicar.
Namoro com uma rapariga já há vários meses, sete mais precisamente, há algumas semanas ela traiu-me e quando eu soube o que estava a acontecer fiz de tudo, até humilhar-me perante ela, para que ela deixasse o outro rapaz e voltasse para mim, o que veio a acontecer.
Só que se nos primeiros tempos foi tudo óptimo, depois começou a ser o que era antes deste caso, ela voltou a ser manipuladora, a ofender-me em público e em privado e a querer transformar-se noutra pessoa. Se há dias em que nos damos às mil maravilhas e ela é atenciosa e meiga, em muitos outros ela torna-se insuportável.
O que aconteceu agora é que uma amiga nossa, até mais amiga dela que minha, começou a aproximar-se mais de mim, passamos muito tempo a falar, ela preocupa-se muito comigo e passamos a vida a enviar sms um ao outro, alguns dos quais, da minha parte, insinuantes. Um dia destes contei-lhe o que se passava no meu relacionamento e desde aí apoia-me imenso, convida-me para sair, nota-se que gosta muito de estar comigo, não demonstrando interesse por outros homens.
Na realidade eu sinto-me bastante atraído por ela, sinto-me muito bem com ela e adoro a maneira como ela me trata. Desde que esta nossa proximidade começou, a minha namorada ficou muito mais terna, meiga, atenciosa comigo e passa a vida agarrada a mim, embora não saiba das sms e das nossas conversas. Agora estou dividido porque não sei o que hei-de fazer e porque a outra moça apesar de tudo nunca me assediou ou flirtou comigo, deixando-me a pensar que da parte dela é só amizade... E continuo num impasse...
Que hei-de fazer?