04-04-2011, 23:52
(This post was last modified: 04-04-2011, 23:58 by Dehumanizer.)
(04-04-2011, 12:46)Rufferto Wrote: Pois, eu também é um bocado assim. Todos os jogos que eu me lembro de realmente jogar bastante no Spectrum (Match Day 2, Chaos, Laser Squad, Robocop...) ainda jogo hoje. O Chaos e o Laser Squad são jogos tremendos com um replay value espantoso e o Match Day 2 é sem dúvida o jogo da minha vida.
Indeed, não posso usar nenhuma dessas escolhas: os dois do Julian Gollop são excelentes, e o MD2, se bem que não tem grande apelo para mim, foi sem dúvida um óptimo jogo no seu género para a época. Eu próprio estou com dificuldade em arranjar exemplos: além do Kung Fu Master e do Out Run, ambos no Spectrum, não estou neste momento a ver mais. Mas algo aparecerá.
Mesmo em PC, os jogos que mais joguei em geral eram bem bons... Star Control 2, Ultima VII e Serpent Isle, Sango Fighter, Super Street Fighter II Turbo (dos melhores ports dos anos 90), vários jogos de aventura, vários simuladores de aviões...
FoxRS, o Ultimate Battle 22 é realmente mau (mas não o joguei quase nada, por isso não me serve para esta lista), mas o Final Bout até não me parece tão mau assim, vendo por esse vídeo... É claramente o antecessor dos Budokais e Tenkaichis, numa consola mais antiga, mas parece-me jogável e essas coisas.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."