17-06-2005, 10:44
rufferto Wrote:Mas isso assim não fica um bocado fácil para fazer batota? Como é que os outros jogadores podem saber se uma pessoa que jogue um trunfo não tem realmente uma carta do naipe da que foi lançada? Honour system? Eu cheguei a jogar assim à bisca, fazendo coisas do tipo de jogar a manilha depois de o outro jogar o ás, e o certo é que o outro fazia igual que as vitórias eram repartidas. Mas quando tentei explicar isso ao Cobaia ele disse logo que falar-lhe de honra era como falar de música a um surdo, e que a gente jogava mas era a carta que nos desse mais jeito.
Não é na Sueca que se começa logo com um monte de cartas? Dá para controlar isso - se ele agora joga um trunfo mas mais tarde afinal tem aquele naipe, é um batoteiro que merece ser transportado pela cidade em cima de um carril, depois de coberto de alcatrão e penas.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."