16-06-2005, 18:47
conheço um livro de que não gostei mesmo nada: Aparição, do Vergílio Ferreira... é que não me consegui interessar. Os Maias ainda tinham algum interesse (excluindo princípio e fim), mas o Aparição é mesmo MUITO mau
In other news, Angels&Demons é muito bom: foi o único livro que me levou a lê-lo nas aulas, fora o Senhor dos Anéis :roll:
Falta-me ler o Da Vinci Code, talvez estas férias... mas quero ter outros para ler. Tenho ainda um livro de tamanho mediano (aí umas 100 páginas, talvez) sobre a evolução do Drácula ao longo dos tempos, com direito a Bela Lugosi, Christopher Lee e também o filme do Coppola com o Hopkins, etc...
Não sei se falará do Leslie Nielsen, MAS DEVIA!
In other news, Angels&Demons é muito bom: foi o único livro que me levou a lê-lo nas aulas, fora o Senhor dos Anéis :roll:
Falta-me ler o Da Vinci Code, talvez estas férias... mas quero ter outros para ler. Tenho ainda um livro de tamanho mediano (aí umas 100 páginas, talvez) sobre a evolução do Drácula ao longo dos tempos, com direito a Bela Lugosi, Christopher Lee e também o filme do Coppola com o Hopkins, etc...
Não sei se falará do Leslie Nielsen, MAS DEVIA!
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"