(21-12-2010, 16:22)Cobaia Wrote:(20-12-2010, 18:53)Rufferto Wrote:(20-12-2010, 18:09)Cobaia Wrote: Eu nao faco a mi'nima idea de qual e' a ligacao entre o que os outros escreveram e o que tu esta's a dizer.
Estás confuso. Isso acontece-te muitas vezes.
Bom, aceito o teu diagno'stico e junto-me a ti e ao copy+paste mater.
A Guerra dos Sete Anos foram conflitos internacionais que ocorreram entre 1756 e 1763, durante o reinado de Luís XV, entre a França, a Áustria e seus aliados (Saxônia, Rússia, Suécia e Espanha), de um lado, e a Inglaterra, Portugal, a Prússia e Hannover, de outro.
Guerra dos Cem Anos, identifica uma série de conflitos armados, registrados de forma intermitente, durante o século XIV e o século XV (1337-1453), de acordo com as datas convencionais), envolvendo a França e a Inglaterra. A longa duração desse conflito explica-se pelo grande poderio dos ingleses de um lado e a obstinada resistência francesa do outro. Ela foi a primeira grande guerra europeia que provocou profundas transformações na vida económica, social e política da Europa Ocidental. A França foi apoiada pela Escócia, Boémia, Castela e o Papado de Avignon. A Inglaterra teve por aliados os flamengos e alemães e Portugal. A questão dinástica que desencadeou a chamada Guerra dos Cem Anos ultrapassou o carácter feudal das rivalidades político-militares da Idade Média e marcou o teor dos futuros confrontos entre as grandes monarquias europeias.
In time you will call me Master.... once you learn how to write properly... fool.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...