Well, this is what I have:
além disto tudo, ainda tenho 2 dicionários: Português e Inglês. Não sei se os considere add-ons ou não, mas pronto, cá estão eles à mesma
e já agora, aqui está a carinha laroca do meu Firefox:
- Adblock Plus - Obviamente. Nem sei se conseguia viver sem ele. É um dos melhores add-ons que conheço
- BetterPrivacy - É um exterminador de LSO's (que para quem desconhece, são flash cookies). Limita-se a apagar essas ditas cookies ao abrir e fechar o programa, às vezes até me esqueço que o tenho.
- Cute buttons - crystal SVG - Adiciona icons nos menus, like so:
quero os meus menus bonitos
- Download StatusBar - Excelente add-on, é muito prático, como já foi explicado (muito costumizável)
- DownloadHelper - Um add-on que permite fazer download de vídeos dos mais diversos sites (ex: youtube)
- Flagfox - Mostra na janela do browser uma bandeirinha indicadora do país onde está alojado o servidor referente ao site que se esteja a visualizar (inclui opções como ligações ao googlemaps, indentificação do IP do site, etc etc)
- Glasser - Dá o look do Windows Vista/7 à janela do Firefox (janela tranparente) (tem alguns bugs, principalmente quando em conjugação com o Download Statusbar)
- Screengrab - Faz o mesmo que o Screen Capture Elite de que o Klawfive falou
- Organize Status Bar - Permite organizar a statusbar, isto é, mover os icons que nela se encontram para onde quisermos dentro da própria barra.
- SmoothWheel - Um add-on espectacular. Basicamente, podemos modificar o scroll que fazemos com a rodinha do rato, ficando este muito mais suave (altamente costumizável)
- Statusbar Restyled - Adiciona icons no canto inferior esquerdo do browser
- WOT - Faz exactamente o mesmo que o mcafee site advisor: mostra no google ou noutros motores de busca quais os sites de confiança e porquê
além disto tudo, ainda tenho 2 dicionários: Português e Inglês. Não sei se os considere add-ons ou não, mas pronto, cá estão eles à mesma
e já agora, aqui está a carinha laroca do meu Firefox: