08-06-2005, 10:33
Mas estás a falar de autoestradas... isso tem muito que se lhe diga. Sabes que o principal objectivo do projectista é fazer as vias com o menor custo possivel. E não me está a parecer que eles gastem uns $$$$$ só para que possas inverter a marcha. Isto porque eles pensam que o menino vai dentro dos limites de velocidade e vai a ler as placas todas ou então que estudou bem o mapa antes de sair de casa. Sempre podes optar pelo GPS.
Isso das vias com sentido unico é mais da responsabilidade da camara ou da DGV. Mas geralmente eles só fazem isso em locais mais apertados e mais antigos quer para limitar e fluir o transito quer para preservar os edificios, suponho eu.
Isso das vias com sentido unico é mais da responsabilidade da camara ou da DGV. Mas geralmente eles só fazem isso em locais mais apertados e mais antigos quer para limitar e fluir o transito quer para preservar os edificios, suponho eu.
"Sempre que possivel conversa com um saco de cimento... nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto!"