Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resident Evil 4 (GameCube)
#3
Right. Porque pôr o botão de OK a verde (e maior) e o de Cancel a vermelho, mantendo os outros neutros, é LÓGICO DEMAIS, e por isso não pode ser. É muito melhor ter jogos que usam o X para cancelar enquanto outros usam o X para OK enquanto outros usam o triângulo e outros o círculo... assim, cada jogo é um poço de surpresas.

Não era lindo que cada marca de carros tivesse os 3 pedais numa ordem diferente? Que metade das torneiras abrisse para a esquerda e a outra metade abrisse para a direita? Afinal, haver uma organização LÓGICA torna tudo monótono... pelo menos deve ser o que a Sony achou.

:twisted:
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Reply


Messages In This Thread
Resident Evil 4 (GameCube) - by Dehumanizer - 07-04-2005, 09:57
Pelo menos... - by Kanzentai - 07-04-2005, 23:43
[No subject] - by Dehumanizer - 08-04-2005, 07:37
[No subject] - by Rufferto - 08-04-2005, 08:22
[No subject] - by Dehumanizer - 08-04-2005, 09:32
[No subject] - by Rufferto - 08-04-2005, 10:49
[No subject] - by Dehumanizer - 08-04-2005, 10:51
Bem - by Kanzentai - 11-04-2005, 17:19
[No subject] - by Rufferto - 11-04-2005, 17:59
Re: Bem - by Dehumanizer - 11-04-2005, 18:31
Re: Bem - by Rufferto - 11-04-2005, 18:36
Re: Bem - by Dehumanizer - 11-04-2005, 18:40
[No subject] - by Rufferto - 11-04-2005, 18:49
[No subject] - by Kanzentai - 12-04-2005, 19:20
[No subject] - by Rufferto - 12-04-2005, 21:39
[No subject] - by Dehumanizer - 13-04-2005, 14:35
[No subject] - by FoxRS - 18-04-2005, 19:28
[No subject] - by Kanzentai - 22-05-2005, 15:47

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Resident Evil 4 Wii! Dehumanizer 3 5,678 04-04-2007, 13:48
Last Post: Dehumanizer
  Resident Evil Gaiden: dejá vu... Dehumanizer 9 8,302 04-03-2007, 21:36
Last Post: Kronopt
  Novo Evil Dead Dehumanizer 1 4,653 29-06-2005, 17:19
Last Post: Rufferto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)