12-05-2009, 14:25
(12-05-2009, 11:22)psenes Wrote: Lol... agora fizeram-me rir Mas acho que a população feminina, em geral, têm uma opinião diferente da vossa...
Não sei, acho que este filme é mesmo dirigido às mulheres. Do mesmo modo que o "The Expendables", que o Stallone escreveu, realiza e interpreta, me parece algo dirigido para os homens.
(12-05-2009, 11:22)psenes Wrote: se calhar é um pouco como dizia uma moça, o Edward é o homem de sonho de qualquer mulher...
Partindo do princípio que o Edward é o moço que está em maior destaque na imagem, devo dizer que cada vez vos entendo menos. Brad Pitt ou Johnny Depp consigo entender, mas um puto com os lábios pintados e cara de quem tem prisão de ventre?
(12-05-2009, 11:22)psenes Wrote: Uma colega minha até me mostrou uma reportagem que passou na SIC em que uma jornalista tinha a casa toda decorada com posters do filme e uma outra confessou que foi de ferias pra cuba e levou com ela os livros, que já tinha lido "n" vezes... e que o marido não achou muita piada aquilo...
Por acaso também vi essa reportagem. Vivemos em tempos muito estranhos.