Threads: 557
Para o Rufferto, e possivelmente o Kanzentai: o jogo de wrestling do autor daquele de boxe que ontem viram aqui em casa é este:
http://www.mdickie.com/gam_wm2008ce.htm
A versão que querem experimentar é a "SoftWrap Trial". Dá para abrir 3 vezes (e nessas vezes podem jogar o tempo que quiserem) antes de registar (uns 15 dólares, menos do que o almoço de ontem
)
Ponho isto numa secção pública porque pode haver mais interessados.
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Então? Já alguém experimentou?
Eu ainda não; o de boxe já fica um pouco lento no meu PC, por isso vou esperar para ter um novo (o que não deve ser tão cedo).
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
Threads: 198
Ainda não, agora nos tempos livres estou antes a ler os livros das ratazanas.
Threads: 3
06-04-2008, 16:49
(This post was last modified: 06-04-2008, 16:50 by Jovem Gohan.)
Já gostei mais de Wrestling, mas agora é só Dragon Ball, ainda não esprimentei mas talvez quem sabe um dia esprimente.
Threads: 630
(23-05-2010, 14:42)Flasher Wrote: Se tivesse jogado quando andava viciado nisso adoraria o jogo e ficaria horas a jogá-lo, mas agora já não me interesso por isso...
Espero que nao tenhas substitui'do o vi'cio de wrestling por uma coisa pior, como por exemplo, futebol! Isso seria muito mau!
Threads: 198
Futebol é um bom vício... pelo menos de tantos em tantos anos, quando o Benfica está por cima.
Voltando ao tema inicial, os jogos daquele tipo (linkado no 1º post) são agora todos de graça. Não são grandes maravilhas, mas o preço não é mau.