26-01-2006, 14:37
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
É só malucos...
|
26-01-2006, 14:37
"Being based on history, the stages of the game will also be based on battles which actually took place in ancient Japan. So here's this giant enemy crab..."
26-01-2006, 16:28
Oh, my... I'VE PLAYED ALL 3 DEVIL MAY CRY GAMES!!! PUT ME IN AN INSTITUTION BEFORE I GO MEDIEVAL ON MY FAMILY!!!!!1-1=0...
Se as regras da relação causa-consequência fossem as implícitas nesse relatório desse caso, então eu espirro porque há neve em Winterspring, ou coisa parecida...
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
26-01-2006, 22:14
Dehumanizer Wrote:http://gamepolitics.livejournal.com/185726.html Para gente como o idiota do Louçã, é. Os drogados são doentes, os criminosos são vítimas, e este pessoal maluco que se põe a matar gente também não tem culpa de nada, foram os jogos que lhe deram a volta a cabeça. Onde é que já se viu uma pessoa ser responsável pelo que faz?
27-01-2006, 00:10
Bem, até certa idade, a responsabilidade recai sobre outros... mas creio que esses outros também devem desempenhar o seu papel com a competência que se lhes exige.
Acho que todos concordarão que se devem escolher a dedo os media, e o tipo de material proveniente de cada um, a quem demonstra algum tipo de patologia, seja ela de origem psicológica, psicossomática ou fisiológica. Por exemplo, acho que qualquer material com "bright shiny blinking lights" é coisa que não deve ser disponibilizada a epilépticos, mas isso sou eu
"I have no answers for you, vermin. Only scorn!"
- The Vyro-Ingo, "Star Control 3"
03-02-2006, 21:38
este tipo de coisas têm-se ouvido falar quase mais no reino unido que nos states. Acho que os pais têm parte da culpa nisto porque não o educaram como deve ser (leia-se, umas boas lambadas). É um puto mimado que cresceu sem saber como e os pais também são muito burros. A culpa é dos jogos? essa é a velha desculpa... até é estranho, mas nunca ouvi falar da influência do Burnout nos acidentes de viação - mas não deve tardar.
gente burra, digo
De todos os fóruns que conheço, este é um deles.
|
« Next Oldest | Next Newest »
|