Caros Patos
Vejam os links.
Acabei de ver algo muito/deveras interessante. Chama-se Project Natal e permite aos utilizadores controlar e interagir com a consola sem a necessidade de um controlador/remote, ou seja, utilizando gestos corporais e/ou comandos vocais.
Eu só de ver fiquei a pensar na miríade de possibilidades que se podem fazer com semelhante sistema. Imaginem um jogo de luta, um jogo de aventura...mas vou deixar-me de palavras e deixar-vos ver o Projecto Natal.
Eu só de ver fiquei a pensar na miríade de possibilidades que se podem fazer com semelhante sistema. Imaginem um jogo de luta, um jogo de aventura...mas vou deixar-me de palavras e deixar-vos ver o Projecto Natal.
Vejam os links.
Project Natal - Milo - Molineux
Project Natal Omnisensor
Project Natal - Microsoft
Conferência de Imprensa da Microsoft durante a E3
Project Natal Omnisensor
Project Natal - Microsoft
Conferência de Imprensa da Microsoft durante a E3
Engenhoso não é verdade?
Já agora o projecto chama-se Natal devido ao facto de que o indivíduo que criou o projecto, Alex Kipman de seu nome, ser de origem brazileira, mais específicamente da cidade de Natal.
Mas infelizmente só veremos alguns jogos para este sistema lá para o fim de 2010, com sorte. Portanto é esperar mais um pouco.
Já agora o projecto chama-se Natal devido ao facto de que o indivíduo que criou o projecto, Alex Kipman de seu nome, ser de origem brazileira, mais específicamente da cidade de Natal.
Mas infelizmente só veremos alguns jogos para este sistema lá para o fim de 2010, com sorte. Portanto é esperar mais um pouco.
There's no stoppin' what can't be stopped, no killin' what can't be killed. You can't see the eyes of the demon, until him come callin'...